0

Meu Carrinho

R$0,00
open

Política de Troca

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem

original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito

descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem

encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico

para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação.

A YATHON está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo

defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos

técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete

dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de

providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para

desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de

recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação

do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os

acessórios que possuir.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um

Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na

loja ou solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de

crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura

subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = Basta solicitar o reembolso em sua

conta corrente.

Para reembolso através de DOC/TED ou PIX, é necessário que o titular da conta

seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.